Dúvidas Frequentes
- O SITE É CONFIÁVEL?
Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.
Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, maior rede de pagamentos online do Brasil, sendo assim, não temos acesso à suas informações de pagamento como número de cartão de crédito ou outras informações confidenciais da sua conta, tornando sua compra 100% segura.
Se tiver alguma dúvida, pedimos que não deixe de entrar em contato através do email suportemaiamaria@gmail.com.
Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, maior rede de pagamentos online do Brasil, sendo assim, não temos acesso à suas informações de pagamento como número de cartão de crédito ou outras informações confidenciais da sua conta, tornando sua compra 100% segura.
Se tiver alguma dúvida, pedimos que não deixe de entrar em contato através do email suportemaiamaria@gmail.com.
- POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 15 A 20 DIAS PRA CHEGAR?
Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia).
Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.
Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.
- TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?
Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.
- QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo.
Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, pedimos que nos mande um e-mail com o número do seu pedido (algo como #4321) e entraremos em contato com no máximo 24h.
Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, pedimos que nos mande um e-mail com o número do seu pedido (algo como #4321) e entraremos em contato com no máximo 24h.
- MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES
Fique tranquilo, sua encomenda está à caminho.
- TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?
Basta nos mandar um e-mail para: suportemaiamaria@gmail.com informando o que aconteceu que respondemos em até 24h.